Pela primeira vez no Brasil, uma escola ensinará o que poucas marcas no mundo têm feito para liderar o marketing do futuro através das redes sociais.
Antes de ensinar, eles construíram. Aprenda com quem foi testado pelo chefe mais rígido: o mercado.
Formado em Design de Produto pela Faculdade Belas Artes, atuou por 15 anos na Unidade de Negócios de Jatos Executivos da Embraer, apoiando as áreas de Design, Marketing e Estratégia de Produto. Atualmente, é Diretor de Branding e Criação da CIMED e fundador do BSPOK Creative, boutique de design para artigos de luxo.
Fundador da Blank School, foi Coordenador de Social Media na YDUQS e Social Media Sênior do G4 Educação. No G4, levou a marca a +1 milhão de seguidores e transformou as redes sociais no maior gerador de receita nova, representando cerca de 60% do marketing da empresa. Também fundou a Lord Journal, uma newsletter do mercado de luxo com 260 mil seguidores.
Fundador da Blank School, Lucas Freitas iniciou sua carreira como vendedor no varejo. Aos 18 anos, fundou sua primeira empresa. Passou pelo Comercial da Awari e do G4 Educação, onde migrou para o time de YouTube e Podcasts, tornando-se Social Media Sênior. Transformou o Instagram em um canal de aquisição essencial para o SaaS da empresa.